Top ultimos cinco venda equipamento fotográfico usado Noticias



1948: A Kodak anuncia um filme de 35 mm seguro com foundation de triacetato para a indústria cinematográfica em substituição ao com base de nitrato de celulose inflamável.

PUBLICIDADE Fórceps é um instrumento de steel com duas alças usadas especialmente em operações médicas …

Kodak anunciou sua câmera um tempo de uso da primeira – a câmera KODAK FLING – que continha um cartucho de one hundred ten Film KODACOLOR.

George continuou a freqüentar a escola até os fourteen anos de idade. Então, forçado pelas circunstâncias, teve que appearçar a trabalhar.

Kodak adquiridos Sterling Drug Inc., que forneceu a infra-estrutura e marketing and advertising capacidade Kodak necessário para ser um participante leaseável em medicamentos éticos e around-the-counter. Kodak acabou vendido seus negócios de imagem não-relacionados com a saúde em 1994.

Na metade dos anos 60, a NASA lançou uma série de cinco espaçonaves Lunar Orbiter, que conjuntamente fotografaram ninety nine% da superfície da Lua, parte da pass upão preparatória para o pouso da Apollo na Lua. Cada uma delas levava um engenhoso sistema fotográfico, desenvolvido e construído pela Kodak. O sistema capturava as fotografias, revelava e digitalizava o filme, e convertia a imagem em um sinal de vídeo contínuo que era recebido pelos receptores construídos pela Kodak na Terra.

Uma câmera de som muito especial feita pela Kodak acompanhado astronautas Aldrin e Armstrong quando pisou na lua.

Duas novas ofertas expandiu o Plataforma KODAK NexPress de prensas de impressão electronic em cores, tornando mais fácil para os fornecedores de impressão comercial para entrar – ou crescer sua presença em – o mercado de impressão electronic.

A companhia revelou filmes caseiros de som com a introdução de duas câmeras Tremendous eight som de cinema e cartucho de carregamento super 8 filme, magneticamente listrado para gravação de som.

É fato médico que crianças com boa aparência, boa saúde, dentes fortes e nariz, garganta e boca bem cuidados desde cedo têm mais chances na vida”.

detalhes finos. A solução para disfarçar esse efeito indesejado foi em inserir pixels com valores

Introduzido para a indústria de impressão de embalagens, a Kodak Flexcel NX Sistema Electronic Flexographic fornece qualidade de impressão offset em próximos filmes more info flexíveis, papel alumínio, etiquetas e outros materiais de embalagem.

registro da imagem e, em compensação, mais “granulada” ficará a imagem (porque sais de prata não

Para ele, esses quatros princípios estavam fortemente relacionados. A produção em massa não poderia ser justificada sem uma ampla distribuição. E a distribuição, por sua vez, precisava do suporte de uma forte campanha publicitária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *